Apresentação do Relatório do Observatório Empreendimento Universitário

Madrid, Espanha

Apresentou-se em Madrid o primeiro relatório do Observatório de Empreendimento Universitário (OEU), que desenha o perfil e analisa a intenção de empreender dos estudantes ao largo da formação na Universidade.

Apresentou-se em Madrid o primeiro relatório do Observatório de Empreendimento Universitário (OEU), que desenha o perfil e analisa a intenção de empreender dos estudantes ao largo da formação na Universidade. A RedEmprendia e o Centro Internacional Santander Empreendimento (CISE), com o apoio do Banco Santander e a CRUE (Comissão de Reitores das Universidades Espanholas), expuseram o relatório que se denomina: “Perfil Empreendedor do Estudante Universitário”,  e que foi elaborado com dados obtidos a partir de mais de 14.400 inquéritos realizados aos estudantes de 29 universidades espanholas.

A apresentação do relatório celebrou-se na sede da Fundação Botín em Madrid e contou com a presença do presidente da CRUE Universidades Espanholas, Segundo Píriz; com Federico Gutiérrez-Solana, diretor do Centro Internacional Santander Empreendimento (CISE); Senén Barro, diretor general de RedEmprendia e Salvador Medina, subdiretor general de Banco Santander e diretor global institucional e de impacto social do Santander Universidades. A apresentação do relatório fez-se pela Investigadora principal do Observatório de Empreendimento Universitário Maribel Guerrero.

Mais informação: RedEmprendia

Compartir:

Volver a Actualidad